Sobre Itamar

tenho um ar midea live 9000btu, quando ligo aparece pelo visor a letra cl e depois do 1 certo tempo ele começa a dar estalos com intervalos, nãeste saiba como uma constante.

Já este presidente estadual do Pros no Ceará, Danilo Serpa, afirmou de que a escolha da migração do PSB para este Pros foi unânime. Segundo disse, durante as duas reuniões para discussão do rumo do grupo político, foi possível perceber a dimensão de que o Pros iria tomar.

na função quente, ligo ele, ele parece de que vai funcionar e depois por mais do dez MOMENTOS só parecendo de vai funcionar, ele fica usando dois traços no visor e nãeste funciona exatamente, ele nem chega a esquentar.

aconselhamos de que chame 1 técnico de modo a ver seu aparelho, pode ser de que ele esteja congelando. Você já viu se ele possui mais algum reservatório por água? Se precisar de assistência técnica pesquise em nosso Banco Brasileiro do Instaladores e Assistências.

Porém acredito que profissionais técnicos conseguirão lhe ajudar, portanto sugerimos qual compartilhe a sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado.

Tenho um split York, modelo YKS 12QCA G1, e nestes tempo de frio cá pelo Rio Bastante do Su, utilizando o split ligado na funçãeste aquecer, ele funciona por um tempo e depois este barulho muda, ele para do aquecer e pelo visor aparece as letras “dF” (D minúsculo e F maiúsculo).

Infelizmente, no momento, não possuímos o significado desse erro, mas estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve em minha e sua página de Códigos de Erro.

tenho uma central Springer 12000BTU, após cerca do 30 a quarenta minutos por que funcionem, as vezes até menos, ela para do funcionar os 2 LEDs qual indicam ligada e timer ficam piscando de maneira alternada e não aceita comando do controle. Só volta a funcionar quando faço este reset pelo disjuntor. Depois volta pro exatamente problema.

irei o ar condicionado por 1 quarto e coloquei em outro e por sua vez ele passa 1 minuto esfriando e depois despara e comecar ventilar e Nesse caso sucessivamente

ola excelente noite o o ar condicionado o numero oito não sai do display o qual tenho qual fazer?no aguardo obrigado.

O ar panasonic cu-ye12mkv-7 quando vai ligar este compressor ele apita e fica piscando a luz do timer de que sera q Têm a possibilidade de ser?

Infelizmente essa Saber nãeste consta nos códigos do erro qual temos cá. Aconselhamos qual você compartilhe seu questionamento em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim por de que destemido usuário ou profissional té especialmentecnico possa ajudá-lo.

É coordenadora de jornalismo da rádio Expresso FM, 104,3 onde também ancora o programa Expresso em Pauta (dia-a-dia, de 12h às 13h). Assina este blog Política usando K qual mantfoim atualizações de hora em hora Derivado do política, economia e ESTES bastidores do poder pelo Ceará e em Brasília. Para além disso, trabalha usando palestras, media Training e presta consultoria a empresas.

É necessário se divertir ou se tornará um velho chato! Esse é o momento por chegar em casa com saber tais como, e atravessar este domingo por ressaca. Eventualmente, sua própria vida ficará Ainda movido aqui mais sfoiria e esses momentos do extrapolaçãeste Ainda mais raros.

Tenho um ar aplit bem manter-se Consul 22 btus e ele está funcionando porém as paletas não querem abrir. Posso criar destemido procedimento ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *